26 de abril de 2024
  • :
  • :

Anitta é hospitalizada após ser diagnosticada com trombose na perna

Anitta é hospitalizada após ser diagnosticada com trombose na perna

A cantora Anitta foi internado após ter sido diagnosticada com uma trombose na perna direita. Segundo a revista Veja, ela descobriu o problema ao passar por exames de check-up nesta quinta-feira (25).

Ainda segundo a publicação, ela está internada no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo. Ela deve ficar no local para a realização de exames mais detalhados.

“Eu estou no hospital, internada, mas estou bem e terei alta amanhã. Eu tive uma trombose, que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é essa doença, sabe o perigo”, disse Anitta em um vídeo que ela publicou em seu perfil oficial no Instagram. “Então sem vibe ruim, tá, gente?! Estou bem, está tudo certo”, avisou aos fãs.

Trombose é quando um coágulo se forma nos vasos sanguíneos, artérias ou veias, obstruindo o fluxo normal do sangue. Ele pode ser parcial ou total e necessita de muita atenção.

“A trombose venosa profunda, se não for tratada, pode levar ao aparecimento de varizes e úlceras. Se o coágulo se solta e chega ao sistema nervoso central ou ao pulmão pode levar à morte”, explica o cirurgião vascular Ítalo Andrade.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *