25 de abril de 2024
  • :
  • :

Iris Azi assume a presidência do Mulher Democratas na Bahia

Iris Azi assume a presidência do Mulher Democratas na Bahia

A presidência do Mulher Democratas na Bahia vai ter novo nome. Trata se da empresária Iris Azi, que assume o posto nesta segunda-feira (27). Iris pretende atuar para aumentar a representatividade das mulheres no partido, para, a curto prazo, organizar e apoiar as pré-candidatas femininas em vários municípios do estado.

“O Democratas quer a eleição de mulheres como prioridade, e nosso objetivo vai ser trabalhar para fortalecer as candidaturas femininas em todo a Bahia. O partido vem dando apoio às suas filiadas, com cursos e seminários de formação. Vamos intensificar os cursos e seminários com foco nas pré-candidatas a prefeitas e vereadoras. Queremos mais mulheres no partido e na vida pública”, disse.

O Democratas tem como fundamento a promoção da renovação da sociedade brasileira, e, por isso, tem a missão de aumentar as vias de ascensão social e política para as novas gerações, promovendo a valorização da participação integral e efetiva das mulheres. Sendo assim, o partido luta para sensibilizar as mulheres sobre a importância da participação delas em ambientes de decisão política para que este caminho se torne possível.

O presidente nacional da legenda, o prefeito ACM Neto, e o presidente estadual, deputado federal Paulo Azi, afirmam que as candidaturas femininas vão estar entre as prioridades, e que o partido tem como meta aumentar a representatividade de todas elas na política.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *