25 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia vence o Confiança por 1 a 0 e está na final do Nordestão; veja o gol

Bahia vence o Confiança por 1 a 0 e está na final do Nordestão; veja o gol

De um lado, um Bahia que, mesmo em um dia ruim, buscou o gol o tempo inteiro. Do outro, um Confiança retrancado, de marcação forte e decidido a levar a partida para a disputa de pênalti. Assim foi o duelo desta quarta-feira (29), válido pela semifinal da Copa Nordeste.

Prevaleceu a técnica e a vontade de ganhar. Pelo placar mínimo, o Tricolor se garantiu, nesta quarta-feira, 29, na final da Copa do Nordeste, com um gol de Daniel, de fora da área, e chegou à sua oitava final de Nordestão. Agora vai em busca do tetracampeonato.

O adversário será o Ceará, que eliminou o Fortaleza, um dia antes, também pelo placar de 1 a 0, e que vai em busca do bicampeonato. O jogo será a reedição da final de 2015, quando o Tricolor perdeu para o Vovô, que faturou o seu primeiro título da competição. O jogo de ida, à época, ficou marcado por um frangaço do então goleiro do Esquadrão, Jeanzinho.

Bahia e Ceará decidirão o título em duas partidas, que acontecerão neste sábado, às 16h, e na terça-feira, dia 4, às 21h30. Os dois jogos acontecerão no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Essa é a quarta vez que o Tricolor chega à final da Lampions League nas últimas seis edições do torneio regional.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *