23 de abril de 2024
  • :
  • :

Vice-presidente do Grêmio morre após complicações da covid-19

Vice-presidente do Grêmio morre após complicações da covid-19

Um dos vice-presidentes do Grêmio, Marco Bobsin, morreu na tarde desta quinta-feira (30), em decorrência das complicações geradas pela Covid-19. O cartola havia contraído o vírus e se recuperado no final de junho. No entanto, ele apresentou uma infecção generalizada e faleceu no Hospital Moinhos, em Porto Alegre.

Por meio de nota, o clube gaúcho informou e lamentou a perda do seu ex-dirigente. “É com profundo pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica o falecimento do seu vice-presidente Marco José Bobsin, aos 68 anos. Eleito para o Conselho de Administração em 2019, Marcão, como era chamado pelos amigos, foi vitimado por complicações decorrentes da COVID-19”.

Bobsin havia dado entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Moinhos de Vento no dia 15 de março, com diagnóstico de coronavírus. Após mais de 100 dias internado, o cartola teve alta penas em 26 de junho.

Na ocasião, ao deixar a unidade de saúde, o vice-presidente recebeu a visita do presidente Romildo Bolzan e o vice de futebol, Paulo Luz, que foram ao hospital congratular o colega do Conselho Administrativo.

Marco Bobsin era casado com Graça Bobsin e tinha dois filhos, Mariane e Diego.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *