19 de abril de 2024
  • :
  • :

ACM Neto e Iris Azi defendem fortalecimento das candidaturas femininas no DEM

ACM Neto e Iris Azi defendem fortalecimento das candidaturas femininas no DEM

O prefeito ACM Neto e a nova presidente do Mulher Democratas, Iris Azi, se reuniram nesta terça-feira (4) para discutir o fortalecimentos das candidaturas femininas do partido na Bahia. Presidente nacional da legenda, ACM Neto voltou a destacar que a eleição de mulheres é uma prioridade do Democratas.

“Aposto principalmente que a renovação do Democratas e a construção do futuro do nosso partido tem que se dar pela presença cada vez mais intensa das mulheres na política e dentro dos nossos quadros. Tenho certeza que, com a coordenação de Iris, com o trabalho dela, vamos ter um desempenho extraordinário, sobretudo na entrada de mulheres em vários municípios da Bahia”, afirmou o prefeito.

Iris, por sua vez, ressaltou o trabalho de fortalecimento das candidaturas discutido durante o encontro com ACM Neto. “Durante nossa conversa, ele destacou mais uma vez a importância da participação das mulheres na política. Meu objetivo à frente do Mulher Democratas é fortalecer ainda mais a atuação de suas filiadas, e focar nas pré-candidatas a prefeitas e vereadoras em toda a Bahia”, disse.

ACM Neto se colocou à disposição para ajudar nesta empreitada. “Conte inteiramente comigo, com meu entusiasmo, não apenas em 2020, mas olhando a construção do futuro do nosso estado a partir da força da mulher dentro do nosso partido”, enfatizou o prefeito.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *