24 de abril de 2024
  • :
  • :

Colbert assina ordem de serviço para duplicação de viadutos em Feira de Santana

Colbert assina ordem de serviço para duplicação de viadutos em Feira de Santana

Para melhorar a mobilidade urbana em Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins (MDB) assinou nesta quinta-feira (6) a ordem de serviço da duplicação de dois viadutos na cidade. A obra tem investimento de R$ 15 milhões.

De acordo com o prefeito, já na próxima semana iniciam as intervenções nos viadutos Francisco Pinto, na Avenida Nóide Cerqueira, e Wilson Falcão, na Maria Quitéria. “Este é mais um grande investimento em mobilidade urbana que trará mais segurança para nossa cidade e crescimento para as estas regiões que representam dois vetores de crescimento da nossa cidade”, disse o prefeito.

Além disso, Colbert destaca que as intervenções vão melhorar as condições de trafegabilidade no município, uma vez que estes dois viadutos registram frequentemente trânsito intenso.

“São viadutos que precisam ser alargados pela quantidade de tráfego, que estava provocando engarrafamento. E, além disso, para aumentar a segurança de quem transita no lugar. Este é mais um grande investimento em mobilidade urbana para estas regiões que representam dois vetores de crescimento da nossa cidade”, declarou Colbert Martins.

Foto: Divulgação/Ascom-PMFS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *