29 de março de 2024
  • :
  • :

Vitória encara o Sampaio Corrêa na estreia da Série B

Vitória encara o Sampaio Corrêa na estreia da Série B

O Vitória inicia neste sábado (8) a caminhada que pode levar o clube de volta à elite do futebol nacional. A estreia na Série B do Campeonato Brasileiro acontece às 19h, contra o Sampaio Corrêa, no Barradão.

As saídas precoces dos torneios estadual e regional deram ao uma intertemporada com 12 dias de treinamentos. Na avaliação do técnico Bruno Pivetti, o período foi suficiente para corrigir os erros que contribuíram com os fracassos.

Além dos ajustes, o Vitória terá cara nova no time na estreia da Série B. Diante do Sampaio Corrêa, o recém-contratado Marcelinho fará a primeira partida com a camisa vermelha e preta. Com a escalação do meia, Fernando Neto será recuado e jogará mais próximo de Guilherme Rend. Por opção técnica, Rodrigo Andrade não foi relacionado para a partida.

O Vitória deve estrar em campo com Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, John (Gabriel Furtado) e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Léo Ceará (Jordy Caicedo) e Alisson Farias.

Adversário – Promovido da Série C, o Sampaio Corrêa chega a Salvador sem o goleiro João Gabriel, por ser emprestado pelo Vitória, mas terá na posição o ex-rubro-negro Gustavo, revelado na Toca e que estava no Novorizontino. Será a estreia dele no clube. Também recém-contratados, o meia Marcinho e o atacante Caio Dantas estão à disposição do técnico Léo Condé e devem iniciar no banco de reservas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *