20 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Fora de casa, Vitória encara o CRB-AL neste sábado

Série B: Fora de casa, Vitória encara o CRB-AL neste sábado

Para voltar ao G-4, ou pelo menos seguir ‘agarrado’ ao grupo, o Leão precisa somar pontos contra o CRB. O time alagoano é o adversário dos comandados de Bruno Pivetti, neste sábado (22), pela quinta rodada da Série B. A bola começa a rolar no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h.

O Galo, por sinal, soma sete pontos até aqui e é um dos times que estão entre o Vitória e o grupo dos quatro primeiros colocados. Se vencer, o Rubro-Negro chega a nove e deixa o adversário para trás. Como começa a rodada na oitava posição, só ganhar o jogo ainda não é suficiente. É preciso também torcer por outros resultados.

Botafogo-SP, Juventude, Chapecoense, Cuiabá e Operário são as equipes que o torcedor precisa secar. O mais importante, no entanto, é o Leão fazer a parte dele. Assim, garante que não vai existir distanciamento para a região mais desejada da tabela.

Na busca pelos três pontos, Bruno Pivetti vai contar com o retorno de Guilherme Rend. O volante cumpriu suspensão automática na última rodada e agora volta ao time. Inicialmente, essa é a única mudança esperada na equipe, já que Alisson Farias e Van seguem vetados pelo departamento médico. E os reforços Wallace e Luan Cândido ainda não reúnem condições físicas para estrear.

“A equipe está definida para que possamos fazer um grande jogo e conquistar o que é nosso objetivo, que são os três pontos”, disse Bruno Pivetti, após o treino desta sexta-feira, 21, sem revelar a equipe que pretende mandar para campo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *