19 de outubro de 2020
  • :
  • :

Xiaomi vai inaugurar primeira loja oficial na Bahia em novembro

Xiaomi vai inaugurar primeira loja oficial na Bahia em novembro

A marca chinesa de eletrônicos que tem milhões de fãs em todo o mundo graças a sua filosofia de oferecer sempre a melhor relação custo x benefício para os consumidores vai abrir sua primeira loja oficial na Bahia. Até então, esses produtos só eram comercializados no estado via sites e muitos deles podiam estar vendendo itens falsificados ou sem garantia.

A loja será aberta em novembro, no Parque Shopping Bahia, localizado em Lauro de Freitas. E seguirá o modelo revenda autorizada. O portfólio contará com mais de 300 produtos. A Xiaomi é mais conhecida pelos seus smartphones, mas produz de tênis a patinetes elétricos, passando por aspirador de pó e luminárias controladas por celular.

A revenda será, ainda, mais uma novidade do Parque Shopping, que desde que reabriu após a flexibilização das medidas de isolamento social para o combate ao novo coronavírus, já anunciou a chegada da Nagem, Outback e PSG Academy. “O mercado já reconhece nosso empreendimento como inovador e com grande potencial de transformar a economia de Lauro de Freitas e do Litoral Norte e a presença da Xiaomi em nosso mix reforça nossos diferenciais”, avalia Thiago Cunha, superintendente do centro comercial.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *