27 de outubro de 2020
  • :
  • :

Série A: Jogando em casa, Bahia perde do Sport por 2 a 1

Série A: Jogando em casa, Bahia perde do Sport por 2 a 1

O Bahia chegou neste domingo (04), à sua quinta partida seguida em casa sem vencer. O algoz dessa vez foi o rival nordestino Sport, que aproveitou dois vacilos da defesa – que ainda não passou em branco após a chegada de Mano Menezes – para fazer 2 a 1 e conquistar sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão.

Sem Rodriguinho, o técnico Mano Menezes optou por uma equipe mais rápida, com Marco Antônio, Élber e Gilberto à frente, e Ramires como o homem mais “centralizado” – na prática caiu mais pelo lado direito.

Porém, essa formação não funcionou na primeira etapa e o Esquadrão só começou a funcionar no segundo tempo, com as mudanças proporcionadas pelo técnico, após sofrer o segundo gol. Foi tarde demais. Com grandes defesas, Luan Polli salvou o Leão da Ilha e, após gol anulado nos últimos minutos, o Tricolor ficou novamente sem pontos.

Com o resultado, o Bahia permanece, por enquanto, na 16ª colocação, com 12 pontos. O Sport, por sua vez, sobe para 5º e entra na zona da pré-Libertadores. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (07), contra o Vasco, no estádio Pituaçu.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *