20 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Vitória leva 2 a 1 do América-MG no Barradão

Série B: Vitória leva 2 a 1 do América-MG no Barradão

O Leão levou a pior contra o Coelho, no duelo desta terça-feira, 6, no estádio Manoel Barradas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A derrota por 2 a 1 ampliou o jejum do Vitória em três partidas sem vencer pelo certame, sendo o segundo revés consecutivo. Os atacantes Ademir e Felipe Azevedo marcaram para o América-MG, ainda no primeiro tempo, enquanto o lateral-esquerdo Carleto descontou para o Rubro-Negro na etapa final.

Com o resultado, o Vitória vai vendo o G-4 cada vez mais distante e a necessidade de reagir já começou a bater na porta, caso o time queira sonhar com o acesso à elite do futebol nacional. Atualmente, a série de resultados negativos fez com que o Leão caísse para a décima colocação no campeonato, com cinco pontos de distância para o Paraná, primeira equipe dentro do G-4.

O próximo compromisso do Rubro-Negro segue sendo em Salvador. No sábado, 10, às 16h, o Vitória recebe o Avaí, no estádio Manoel Barradas. A partida é válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série B.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *