26 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Bahia encara o Fluminense neste domingo

Fora de casa, Bahia encara o Fluminense neste domingo

O Bahia tentará manter o bom retrospecto que tem tido contra clubes cariocas. Neste domingo (11), o Esquadrão visita o Fluminense, no estádio do Maracanã, em busca de mais uma vitória na Série A. E vencer no Rio de Janeiro não será algo inédito para o time do técnico Mano Menezes em 2020.

O único triunfo conquistado fora de casa até o momento foi justamente na Cidade Maravilhosa. Em jogo adiado da primeira rodada, o tricolor bateu o Botafogo por 2×1, no Engenhão. Já na rodada passada, o rival foi outro carioca, o Vasco, derrotado pelo Bahia por 3×0, em Pituaçu.

Uma nova vitória vai ser fundamental para as pretensões do tricolor. Os três pontos conquistados sobre o Vasco fizeram a equipe subir para 13º, mas o time ainda está no bolo do grupo que luta contra o rebaixamento.

Ao todo, seis equipes iniciaram a 15ª rodada com 15 pontos. Estão distribuídas entre a 12ª colocação, que tem o Athletico-PR, até o Botafogo, primeiro time já na zona de rebaixamento, na 17ª posição. Por isso, qualquer ponto ganho vai ser importante para não voltar ao Z4.

“São dois jogos fora de casa que serão complicados, mas temos uma equipe focada e buscando os melhores resultados. Temos que manter o ritmo que apresentamos contra o Vasco e impor nosso jogo para buscar pontuar fora, que é muito importante, e subir na tabela pra alcançar nossos objetivos”, analisou o volante Gregore, capitão do time. Depois do Flu, o Bahia visita o Goiás na sexta, em Goiânia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *