28 de março de 2024
  • :
  • :

Doria quer participação de Sergio Moro em frente para derrotar Bolsonaro

Doria quer participação de Sergio Moro em frente para derrotar Bolsonaro

João Doria (PSDB), governador de São Paulo, disse durante entrevista ao O Estado de S. Paulo nesta segunda-feira, 23, que pretende ter o ex-ministro Sérgio Moro presente em uma “frente ampla” para poder vencer o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. De acordo com Dória, “a frente não deve ser contra Bolsonaro, e sim a favor do Brasil’.

“A frente deve reunir o maior número possível de pessoas e pensamentos que estejam dispostos a proteger o Brasil e a população. Comporta o pensamento liberal de centro, que é o que eu pratico, mas comporta também centro-direita, centro-esquerda, aqueles que têm um pensamento mais à esquerda e à direita. Só não caberá o pensamento dos extremistas, até porque os extremistas não querem compartilhar, discutir. Eles querem impor situações ao País, tanto na extrema-esquerda, quanto na extrema-direita. Destes extremos nós temos que ficar longe”, afirmou Doria, em proferir elogios ao Moro.

“Ele deve fazer parte dessa frente. Tem história, biografia e posicionamento. Nunca declarou que era candidato. Sempre teve altivez e grandeza para defender o País, independentemente dos interesses pessoais”, finalizou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *