28 de março de 2024
  • :
  • :

Morre Seu Francisco, pai de Zezé de Camargo e Luciano

Morre Seu Francisco, pai de Zezé de Camargo e Luciano

O pai dos sertanejos Zezé de Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, faleceu na noite da última segunda-feira, 23, após passar oito dias internado em um hospital particular em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria dos artistas na manhã desta terça-feira (24).

Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro quando sentiu dores abdominais e após uma bateria de exames, precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no intestino.

Lançado em 2005, o filme “2 filhos de Francisco” que conta a história de vida da dupla Zezé de Camargo & Luciano e o esforço do pai para ajudar na carreira dos filhos, deixou Francisco famoso. Na ocasião, ele foi vivido pelo ator Ângelo Antônio no longa que foi assistido por cerca de 6 milhões de pessoas e arrecadou aproximadamente R$ 34 milhões.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellington Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Em nota, a família lamentou o óbito e afirmou que “Embora fosse um homem simples, Francisco deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade!”. O velório de Francisco será na manhã desta terça-feira, 24, no Jardim das Palmeiras, em Goiânia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *