26 de abril de 2024
  • :
  • :

Incêndio destrói veículos na garagem da prefeitura de Barra do Choça

Incêndio destrói veículos na garagem da prefeitura de Barra do Choça

Um incêndio na garagem da prefeitura de Barra do Choça, no sudoeste baiano, destruiu sete ônibus, uma van e duas motos na madrugada desta quarta-feira (9). Ninguém ficou ferido, segundo informações da Polícia Militar, entretanto os veículos ficaram destruídos.

A PM detalhou que as chamas se espalharam pela garagem, localizada na rua Juracy Magalhães, no bairro Ouro Verde, por volta das 3h30. Além dos veículos, o incêndio destruiu outros materiais, que não foram detalhados, armazenados na garagem da prefeitura.

Funcionários da prefeitura que foram ao local, testemunhas e agentes da Guarda Municipal tentaram evitar que as chamas se espalhassem, mas o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e combateu o incêndio.

Ainda não há detalhes do que provocou as chamas, mas o prefeito da cidade, Adiosvaldo Araújo suspeita que tenha sido criminoso, porém reforça que apenas a perícia poderá apontar a causa do incêndio.

“A gente lamenta o corrido. Chegamos de madrugada, e o incêndio tinha acontecido. Contatamos a polícia e aguardamos o delegado, que está chegando com perícia para descobrir o que tenha causado esse incêndio, provavelmente criminoso. Nada foi levado e os ônibus estavam conservados. A gente tinha feito a higienização e troca de pneus para entregar todos os ônibus à nova gestão. Tudo isso tem que ser investigado pela polícia”, disse o prefeito.

Araújo informou ainda que o local é monitorado por um segurança, que faltou ao trabalho no dia do incêndio. “Fomos lá na casa do guarda que cuida da garagem, e ele disse que ficou doente e não pôde vir, nem nos avisou”, disse.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *