25 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Lauro vai multar estabelecimentos que descumprirem protocolos

Prefeitura de Lauro vai multar estabelecimentos que descumprirem protocolos

Os estabelecimentos comerciais que descumprirem as medidas adotadas para prevenção ao novo coronavírus começarão a ser multados a partir desta quinta-feira (10), pela prefeitura de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

A decisão foi tomada depois de uma semana de campanhas educativas e se estende também para cidadãos, que podem ser punidos em caso de desrespeito às normas.

O decreto que prorroga os prazos de medidas de restrição em combate à Covid-19 se estende até o dia 17 de dezembro e proíbe a realização de shows, festas, raves, eventos esportivos que envolvam aglomerações e possibilidade de contato, sejam de caráter público ou privado, independentemente do número de participantes.

A fiscalização não se limita somente ao funcionamento de bares e restaurantes ou à circulação noturna de cidadãos. De acordo com a Prefeitura, durante o dia, no decorrer de toda a semana, a fiscalização estará ativa para garantir que os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19 sejam seguidos à risca, na tentativa de conter crescimento do número de pessoas infectadas.

A força-tarefa de fiscalização contará com agentes da Prefeitura de Lauro de Freitas e da Guarda Municipal, além da Polícia Militar.

Foto: Divulgação/PMLF




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *