16 de abril de 2024
  • :
  • :

Sul-Americana: Bahia encara o Defensa y Justicia na Argentina

Sul-Americana: Bahia encara o Defensa y Justicia na Argentina

O elenco do Bahia encerrou nesta terça-feira (15), a preparação para o jogo decisivo na Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, no CT do River Plate, na Argentina. Além de um treino tático com os titulares, os jogadores voltaram a treinar cobranças de pênalti.

Para a partida desta quarta, 16, às 19h15, no estádio Norberto Tomaghello, o técnico Mano Menezes contará com o retorno do volante Gregore, que cumpriu suspensão no primeiro duelo.

Além dele, o atacante Élber e volante Ramon, que desfalcaram o Tricolor na derrota contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, estão à disposição.

Para se classificar à semifinal do torneio continental, o Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, desde que o placar seja a partir de 4 a 3. Se o Tricolor devolver os 3 a 2 que levou na Arena, a decisão será nos pênaltis.

Em entrevista nesta terça, o volante Ronaldo destacou que o Bahia precisa “saber aproveitar os bons momentos que tiver na partida e marcar os gols, e, nos ruins, saber sofrer”.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *