19 de abril de 2024
  • :
  • :

STJD reduz pena de Mano Menezes para dois jogos

STJD reduz pena de Mano Menezes para dois jogos

O treinador do Bahia, Mano Menezes, teve sua pena reduzida para dois jogos, em julgamento realizado na tarde desta quinta-feira (17), devido às ofensas proferidas ao árbitro José Mendonça da Silva, no duelo de tricolores entre Bahia e Fluminense, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A.

Anteriormente, o comandante do Esquadrão havia pego um gancho de quatro jogos, imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O auditor da entidade jurídica esportiva, Paulo Sérgio Feuz, homologou a Transação Disciplinar para Mano, que precisará pagar uma multa de R$ 50 mil, além de se retratar publicamente por meio de vídeo.

Com a suspensão de dois jogos, o técnico não deverá estar presente no banco de reservas para as partidas contra Flamengo e Internacional, pela 26ª e 27ª rodada do Brasileirão, respectivamente.

Renovação contratual – Outra novidade do Bahia nesta quinta-feira, 17, esteve na renovação de contrato com o goleiro Matheus Claus, até maio de 2021. Atual reserva de Douglas Friendrich na meta tricolor, o arqueiro de 26 anos chegou à equipe de transição no início da temporada, mas foi ganhando espaço no elenco principal após o fim do campeonato estadual.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *