18 de abril de 2024
  • :
  • :

Ivete e Claudinha devem fazer “live” na semana do Carnaval, diz colunista

Ivete e Claudinha devem fazer “live” na semana do Carnaval, diz colunista

O jornalista Osmar Marrom Martins, colunista do jornal Correio, informa que apesar do Carnaval deste ano ter sido cancelado por causa da covid-19 e em respeito à vida – o que é o mais importante – o folião poderá curtir a festa, com toda segurança, dentro de casa.

Um passarinho soprou no ouvido deste colunista que está sendo formatada a Live das Lives, reunindo as divas Ivete Sangalo e Claudia Leitte, com transmissão pelos canais oficiais das cantoras no YouTube, na semana em que aconteceria o Carnaval 2021.

Segundo o jornalista, as duas artistas, com suas respectivas bandas, vão preparar um repertório tipo “arrasa quarteirão” para o folião cantar e dançar, como se estivesse em um dos circuitos da folia baiana, correndo atrás do trio elétrico. Pelo menos, vai aplacar a vontade de muita gente de estar na avenida. Enquanto o vírus não for embora e a vacina não chega, só nos resta ficar em casa, respeitando todas as convenções: evitando aglomeração, usando máscara (sempre) e álcool em gel. E não perder a esperança.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *