28 de março de 2024
  • :
  • :

Governador anuncia Coronel Paulo Coutinho como novo comandante-geral da PM-BA

Governador anuncia Coronel Paulo Coutinho como novo comandante-geral da PM-BA

O governador Rui Costa anunciou, nesta segunda-feira (11), a escolha do Coronel Paulo Coutinho como novo Comandante-Geral da Polícia Militar da Bahia. No vídeo, publicado em suas redes sociais, o governador anunciou o nome de Coutinho em substuição ao coronel Anselmo Brandão. Coutinho é atual comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

“Neste momento quero agradecer toda a dedicação e empenho do coronel Anselmo, que comandou a PM nos últimos seis anos. Amanhã será publicado no Diário Oficial do Estado a nomeação (de Coutinho) e na quarta-feira faremos a transmissão de posse lá no quartel na Cidade Baixa (Vila Militar do Bonfim)” disse o governador.

“Vamos seguir trabalhando, Polícia Militar, Polícia Civil e Secretaria de Segurança para perseguir e alcançar nossas metas e melhores indicadores, a cada dia, na segurança pública”. Anselmo Brandão assumiu a PM em 2015, nos primeiros dias de mandato do primeiro governo de Rui Costa. Na época, ele substitui o coronel Alfredo Castro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *