24 de abril de 2024
  • :
  • :

Zagueiro Gustavo Henrique chega ao Bahia por empréstimo

Zagueiro Gustavo Henrique chega ao Bahia por empréstimo

O Bahia acertou com mais um jogador para a temporada de 2021. O zagueiro do Atlético-MG, Gustavo Henrique, de 21 anos, chega à Cidade Tricolor por empréstimo como uma opção para o time de transição que disputará o Baianão deste ano. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 21, pela assessoria do jogador.

“Nosso cliente Gustavo Henrique é o novo reforço do EC Bahia para a temporada 2021. O defender chega de empréstimo até o final de Dezembro, já na capital baiana onde conheceu todas as instalações do clube nessa manhã de quinta-feira, Gustavo Henrique assinou contrato de empréstimo com o clube baiano nessa tarde, desejamos muito sucesso ao nosso craque, ótima temporada de vitórias e conquistas com a camisa do Bahia”, informou a MG Sports.

Revelado pelo São Carlense, o zagueiro chegou ao Atlético-MG em 2019, na ocasião, para compor o time sub-20. Gustavo Henrique fez sua estreia pelos profissionais do Galo no ano passado, quando o time de Belo Horizonte enfrentava um surto de Covid-19 no elenco principal e precisou relacionar alguns jovens da base. Ele entrou nos minutos finais da vitória por 2 a 1, diante do Botafogo, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *