28 de março de 2024
  • :
  • :

Ivete rebate crítica do secretário Fábio Vilas-Boas: “Me respeite!”

Ivete rebate crítica do secretário Fábio Vilas-Boas: “Me respeite!”

Na tarde deste domingo (28/3), a cantora Ivete Sangalo usou seu Twitter para se defender das críticas que recebeu de Fábio Vilas-Boas, Secretário de Saúde do Estado da Bahia. Na mesma rede social, Fábio havia dito que a cantora “deveria se envolver mais em questões sociais”.

Depois de ser mencionada pelo secretário, a rainha do axé não se calou e fez um longo desabafo direcionado a ele.

“Boa tarde, sr. Secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas-Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o sr. utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho!”, começou a cantora.

“Não o conheço . Me respeite!!. O Sr definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, Trabalhe para o povo!”, escreveu em seguida a cantora.

“Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito.
Não me faça ensinar o seu trabalho , pois não permitirei que faça o meu. Sem mais, Ivete Sangalo”, concluiu.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *