26 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia e Vitória entram em campo nesta quarta pela Copa do Brasil

Bahia e Vitória entram em campo nesta quarta pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (7), o Bahia e o Vitória entram em campo em jogos distintos por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. A partir das 21h30, o Esquadrão recebe o Manaus, no estádio de Pituaçu.

O duelo em Salvador será em jogo único. Pelo regulamento do torneio, quem vencer avança para a próxima fase. Em caso de empate, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis. Por isso, todo cuidado é pouco e o Bahia sabe que precisa ficar ligado durante os 90 minutos de bola rolando.

Foram apenas dois dias de preparação para o confronto e muitos questionamentos sobre o momento da equipe tricolor. O time tem oscilado na temporada e, na última rodada da Copa do Nordeste, voltou a apresentar falhas defensivas na derrota contra o Fortaleza por 2×1. A meta agora é repetir atuações sólidas que já teve este ano para não ser surpreendido em casa.

Vitória – Também nesta quarta, mas às 19h, quem vai entrar em campo pela Copa do Brasil é o Vitória. No Barradão, o Leão disputa uma vaga na a fase com o Rio Branco do Acre.

Diante do Rio Branco-ES, mais do que manter a invenciblidade, a equipe precisa vencer a segunda partida consecutiva. É que nesta fase da Copa do Brasil, disputada em uma partida só, a única vantagem do Vitória, conquistada através de sorteio, é jogar em casa. Quem vencer avança na competição e, em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *