18 de abril de 2024
  • :
  • :

Coelba oferece 30% de desconto no pagamento de contas em atraso até sexta

Coelba oferece 30% de desconto no pagamento de contas em atraso até sexta

A campanha “Saldão 30%” da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), que oferece desconto para a quitação de contas de energia, termina na sexta-feira (16). A ação é voltada para clientes com faturas atrasadas em mais de seis meses.

Para conseguir o desconto, é preciso acessar o site de negociações da companhia. De acordo com a Coelba, o abatimento pode ser aproveitado por clientes de todas as classes, podendo ser residencial, comercial, industrial, poder público.

Ainda de acordo com a companhia, essa campanha é uma iniciativa que tem como finalidade contribuir com seus clientes durante o período da pandemia do novo coronavírus, que causou grave crise econômica em todo país.

A Coelba ainda informa que nos últimos 12 meses foram ampliadas as formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. A fatura pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social.

Além disso, o atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo WhatsApp (71) 3370-6350, Facebook e pelo site da Coelba.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *