25 de abril de 2024
  • :
  • :

Polícia Civil empossa oito delegados em Salvador

Polícia Civil empossa oito delegados em Salvador

Responsáveis pela gestão das unidades territoriais, os novos delegados titulares de oito delegacias foram empossados nesta terça-feira (11), em cerimônia que aconteceu no edifício-sede da Polícia Civil, na Piedade, em Salvador.

A cerimônia contou com as presenças da Delegada-Geral, Heloísa Campos de Brito, e da Delegada-Geral Adjunta, Elâine Nogueira, e foi presidida pela diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Cristiane Inocência Xavier.

“Essas mudanças devem contribuir para a oxigenação das unidades e dos servidores. É uma proposta saudável de oferecer novos desafios ao nosso quadro. Sendo assim, conclamo os senhores a sensibilizar e motivar as equipes das delegacias territoriais”, comentou a Delegada-Geral.

A diretora do Depom afirmou ser importância compreender que a continuidade deve garantir a qualidade do serviço oferecido ao cidadão.

“O mais relevante aqui é mostrar que a Polícia Civil é uma instituição perene e, independentemente, de quem esteja à frente de cada unidade, o comprometimento com o trabalho deve permanecer”, disse.

Durante a cerimônia, o delegado Maurício Cortes Moradillo assumiu a 1ª DT/Barris, fazendo com que a 2ª DT/Liberdade passe a ser comandada por Dalton Aparecido Pereira. Enquanto isso, a 4ª DT/São Caetano está sob a titularidade de Marcos José Tebaldi e a 28ª terá à frente a delegada Auricélia Ribeiro Santárem.

Também na solenidade, o delegado Ricardo Amorim passa para a titularidade da 5ª DT/Periperi, deixando a 24ª DT/ Vera Cruz sob o comando de Willian Achan, enquanto a gestão da 16ª DT/Pituba passou para o delegado Antônio Carlos Magalhães Santos e a da 9ª DT/Boca do Rio para Thiago Pinto.

Ainda durante a transmissão das titularidades, os delegados Antônio Fernando Soares e Deraldo Damasceno, que eram responsáveis pela 4ª DT/São Caetano e 28ª DT/Nordeste, respectivamente, receberam uma homenagem.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *