19 de abril de 2024
  • :
  • :

Paróquia de Santana do Rio Vermelho terá Missa Devocional de São Francisco Xavier

Paróquia de Santana do Rio Vermelho terá Missa Devocional de São Francisco Xavier

Nesta quinta-feira, 03 de junho, a Paróquia de Santana do Rio Vermelho celebrará, às 8h, a Solenidade de Corpus Christi e também a primeira Missa Devocional de São Francisco Xavier, Padroeiro de Salvador.

Devido à pandemia, a participação presencial será restrita a 30% da capacidade da igreja, o que corresponde a 120 pessoas. O agendamento deve ser feito pelo telefone (71) 98686-0276, de segunda a sexta, das 8h às 11h30.

A missa será presidida pelo Padre Ângelo Magno, pároco de Santana do Rio Vermelho e diretor espiritual da Devoção a São Francisco Xavier. E será transmitida pelo Facebook e pelo YouTube da Paróquia de Santana.

“A partir deste mês, todo dia 03 celebraremos a Missa Devocional de São Francisco Xavier, Padroeiro das Missões e Padroeiro de Salvador, na Paróquia de Santana do Rio Vermelho. Rogamos a Deus, Nosso Senhor, por intercessão de São Francisco Xavier, a superação da pandemia da Covid-19 e a plena recuperação da saúde do nosso arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sérgio da Rocha, do Bispo Auxiliar Dom Valter Magno de Carvalho, dos padres Edson Menezes da Silva, Renato Minho Figueiredo Filho, Wagner da Silva, Valter Ruy Cordeiro Gonzaga e do diácono Raimundo José de Lima Valverde, bem como de todas as pessoas que encontram-se adoentadas pelo novo coronavírus”, afirma Padre Ângelo Magno.

Terço Missionário – Também como parte das homenagens ao padroeiro de Salvador, a Devoção a São Francisco Xavier recitará o Terço Missionário Online pelo perfil do Instagram @xavierpadroeirodesalvador nos dias 03/06, 10/06, 17/06 e 24/06, sempre às 20:30.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *