23 de abril de 2024
  • :
  • :

Praias de Salvador estão fechadas até segunda-feira

Praias de Salvador estão fechadas até segunda-feira

As praias de Salvador estão fechadas ao público a partir desta quinta-feira (03), e só voltarão a ser liberadas na segunda-feira (07), com exceção da praia do Porto da Barra que só terá seu funcionamento liberado a partir da terça-feira (08).

A medida, adotada pela Prefeitura e publicada em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) do último fim de semana visa evitar aglomerações devido ao feriado de Corpus Christi.

“Sempre depois de datas comemorativas e feriados há aumento do número de novos casos. Foi assim com a Semana Santa, Dia das Mães e, para evitar que seja com Corpus Christi, estamos adotando essas medidas, para garantir que os números permaneçam como estão e não tenhamos que adotar medidas mais restritivas”, afirmou o prefeito Bruno Reis (DEM) na coletiva em que anunciou o fechamento.

O toque de recolher estadual também começa na noite de hoje às 20h e prossegue até as 5h do dia seguinte na cidade até o domingo, 6. Está autorizado o funcionamento normal de estabelecimentos comerciais, a exemplo de shoppings, bares e restaurantes, seguindo os horários determinados pelo decreto municipal e com fechamento até as 19h30.

A venda de bebidas alcoólicas na cidade (incluindo sistema de delivery), seguindo o decreto do governo do estado, está proibida a partir das 20h de amanhã até as 5h da segunda-feira (07).

Fonte: Secom/PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *