19 de abril de 2024
  • :
  • :

Seleção Olímpica do Brasil perde amistoso para Cabo Verde

Seleção Olímpica do Brasil perde amistoso para Cabo Verde

Depois de perder muitas oportunidades e de vacilos da defesa, a seleção olímpica sub-23 do Brasil perdeu na tarde deste sábado (05), o amistoso disputado contra o time principal de Cabo Verde, por 2 a 1. A partida, que antecede os Jogos Olímpicos de Tóquio, aconteceu em Belgravo, na Sérvia.

O Brasil começou com tudo e nos primeiros 20 minutos criou diversas chances em boas jogadas, principalmente pelos pés de Bruno Guimarães e Antony, e do atacante Rodrygo. No entanto, foi aos 38 em uma jogada duvidosa que o jogador de Cabo Verde desviou com a mão na bola, que Pedro marcou o primeiro da seleção olímpica, de pênalti.

Antes de encerrar o primeiro tempo, Lisando Semedo aproveitou a única chance de Cabo Verde, após uma jogada nas costas do lateral Gabriel Menino. O atacante apareceu sozinho no meio da área e completou o cruzamento rasteiro.

O time brasileiros continuou superior e tomava conta do jogo, mas desperdiçou muitas finalizações e não conseguiu se recuperar. Para piorar, já aos 38 minutos da etapa final, um erro na saída de bola deixou Willy Semedo na cara do gol. Ele roubou a bola e bateu forte, sem chances para o goleiro, garantindo a virada de Cabo Verde.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *