20 de abril de 2024
  • :
  • :

Geraldo Júnior tem audiência com o prefeito de Canarana

Geraldo Júnior tem audiência com o prefeito de Canarana

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), teve uma audiência nesta terça-feira (8) com o prefeito de Canarana, Ezenivaldo Alves Dourado, o Zeni. Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal da cidade localizada no Centro-Norte da Bahia, a 487 Km de Salvador, destacou a importância da visita de cortesia que busca, dentre outras coisas, fortalecer a harmonia das instituições.

Geraldo Júnior pontuou que “um dos focos da nossa gestão é a troca de experiências com outros parlamentos, prefeituras e diversos órgãos públicos do estado”.

O presidente da Câmara acrescentou: “O Brasil e a Bahia devem passar por um momento de reconstrução devido aos imensos danos à saúde das pessoas e à economia causados pela pandemia da Covid-19. Portanto, os desafios na Bahia são convergentes”.

No campo político, Zeni afirmou que Geraldo Júnior se consolida como uma das grandes lideranças do estado. “Estou bastante satisfeito com o seu acolhimento a nós aqui em Salvador”, destacou.

O prefeito frisou que Canarana foi um dos primeiros municípios da Bahia que teve habitantes acometidos pela Covid-19. “Causa muita preocupação a perda de entes queridos. Mas creio que tudo voltará à normalidade”, previu.

Ele afirmou que tem sido muito importante, neste momento, a parceria com os governos do Estado da Bahia e Federal. Também avaliou como positiva a oportunidade de trocar experiências com a Câmara Municipal de Salvador num momento de combate à pandemia. “Agradeço o apoio de Geraldo Júnior, que demonstra como ele prestigia o município de Canarana”, concluiu.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *