24 de junho de 2021
  • :
  • :

Associação Comercial da Bahia elege nova diretoria

Associação Comercial da Bahia elege nova diretoria

A Associação Comercial da Bahia (ACB) elegeu nesta quinta-feira (10), a diretoria que vai comandar a casa no biênio 2021/23. Responsável por cuidar de pautas de interesse dos setores produtivos da economia, a mais antiga entidade de classe empresarial do Brasil e das Américas continuará sob o comando do empresário Mário Dantas, na presidência, e de Wilson Andrade, no Conselho Superior.

A diretora executiva conta ainda com Carlos Henrique Jorge Gantois, Marcos Galrão Cidreira, Paulo Sérgio Costa Pinto Cavalcanti, Rosemma Burlacchini Maluf, Teobaldo Luís da Costa, Marcelo Neeser Nogueira Reis, Ricardo Luzbel, Maria Constança Carneiro Galvão e Ana Ferraz Coelho. A Mesa da Assembleia Geral, além de Wilson Galvão Andrade (presidente), é composta ainda por João Lopes Araújo (1º secretário) e Pedro José Galvão Nonato Alves (2º secretário).

Reeleito para mais dois anos à frente da “Casa dos Empresários”, em nota, o empresário Mário Dantas disse que, apesar das dificuldades causadas pela pandemia, a ACB registrou um aumento no corpo de associados. “Seguiremos com postura proativa, no intuito de sugerir ações aos governos que possam ser mitigadoras da grave crise causada pela pandemia”, afirmou.

Segundo Wilson Andrade, a ACB busca fortalecer a sua tradição de conciliar as demandas empresariais e sociais. “Temos uma administração harmoniosa. A diretoria executiva, a plenária e os membros do Conselho seguem o mesmo propósito de manter a tradição de 210 anos de uma casa viva e atuante, tanto nas demandas da política empresarial como nas questões sociais”, destacou, também em nota.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *