24 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória bate o Inter-RS por 3 a 1 e avança na Copa do Brasil; veja os gols

Vitória bate o Inter-RS por 3 a 1 e avança na Copa do Brasil; veja os gols

A estreia de Ramon Menezes como treinador do Vitória foi com a qualidade do ex-camisa 10 nos tempos de jogador: virada histórica sobre o Internacional em pleno Beira-Rio e classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder o primeiro jogo no Barradão por 1×0, o Leão aplicou 3×1 nesta quinta-feira (10), em Porto Alegre, e avançou.

Com a presença do rubro-negro, a Copa do Brasil bate recorde de nordestinos nas oitavas de final: são seis times da região. Também se classificaram Bahia, Juazeirense, CRB, ABC e Fortaleza.

O rubro-negro fez um primeiro tempo ruim, mas a escrita mudou quando Pedro Henrique, do Inter, foi expulso no início da etapa final. Com um jogador a mais, o Vitória cresceu e abriu o placar com Samuel, aos 24 minutos. Johnny ainda empatou antes de Eduardo e Guilherme Santos garantirem a vaga.

Foi a terceira vez que o Vitória eliminou o Internacional da competição, em três encontros – já tinha levado a melhor em 2004 e em 2018. Com a classificação, o Leão embolsa mais R$ 2,7 milhões. O time volta a jogar domingo, contra o Operário, pela Série B, no Barradão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *