29 de abril de 2024
  • :
  • :

Empresários do setor óptico em Salvador se reúnem com Geraldo Júnior

Empresários do setor óptico em Salvador se reúnem com Geraldo Júnior

Representantes do setor revendedor óptico no varejo tiveram uma reunião, no Paço Municipal, com o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), nesta terça-feira (29). O segmento pleiteou a inclusão na classificação de atividade essencial durante a pandemia da Covid-19.

O empresário Gleiser Sathler ressaltou a receptividade de Geraldo Júnior. “Fomos muito bem atendidos. O presidente do Legislativo de Salvador mostrou-se sensível a esta causa do setor óptico”, ressaltou.

Já a empresária Veruska Pithon afirmou que é importante, em caso de um novo lockdown, incluir o segmento dentre as atividades essenciais e assim garantir a continuidade do funcionamento das ópticas em Salvador.

“É fundamental que a população continue a ser atendida na prescrição dos seus óculos. Inclusive, numa situação de pandemia, os médicos e enfermeiros não podem ficar sem os seus óculos”, avaliou Veruska.

“O pleito deles é importante. Pois este setor é imprescindível para a saúde visual das pessoas. Vou levar essa demanda do segmento óptico para o prefeito Bruno Reis”, disse Geraldo Júnior.

O presidente do Legislativo de Salvador tem atuado no sentido de diminuir os impactos negativos da pandemia junto a diversos setores da economia. Albenicio Andrade, empresário do setor, também esteve presente na audiência.

Fonte: Ascom/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *