27 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Vitória e Sampaio Corrêa empatam em 2 a 2; veja os gols

Série B: Vitória e Sampaio Corrêa empatam em 2 a 2; veja os gols

Nesta terça-feira (13), o Vitória abriu 2×0 diante do Sampaio Corrêa no Barradão e seguiu na frente do placar até os 47 minutos do segundo tempo. Mas cedeu o empate nos acréscimos e deixou escapar o triunfo pela 11ª rodada da Série B. Placar final: 2×2 e frustração.

O rubro-negro inaugurou o marcador ainda aos 6 minutos, com Dinei, de pênalti. David, em um contra-ataque mortal iniciado por Fernando Neto, fez o segundo. Na etapa final, o time focou demais em se defender e desperdiçou as chances que teve de matar o jogo.

Já a equipe maranhense também mostrava dificuldade de criação, só que conseguiu um pênalti duvidoso aos 16 minutos, em lance de Cedric em Ciel. O atacante cobrou e converteu. Aos 46, quando a vitória do Leão parecia estar garantida, a equipe cometeu uma falta na intermediária, Ciel cobrou e deixou tudo igual.

Com o resultado, o rubro-negro ampliou o jejum sem ganhar para seis partidas. São três derrotas e três empates na sequência. Chegou aos 9 pontos e voltou para a 16ª colocação. Mas ainda corre risco de entrar na zona de rebaixamento com o fim da rodada. Para que isso não aconteça, terá que torcer para que o Remo não vença o Brusque nessa quarta-feira (14), às 21h30, em Belém.

Na próxima rodada, o Leão viaja até o Rio Grande do Sul. Vai encarar o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas, sábado (17), às 11h. O técnico Ramon Menezes não terá à disposição o zagueiro Marcelo Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele é reserva.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *