20 de abril de 2024
  • :
  • :

Fernando Meligeni e Thalita Rodrigues trazem clima esportivo a Costa do Sauípe

Fernando Meligeni e Thalita Rodrigues trazem clima esportivo a Costa do Sauípe

Ex-tenista e atleta olímpico, Fernando Meligeni estará em Costa do Sauípe dentro da programação do Remexa, que vai até 30 de setembro. Atual comentarista da ESPN e um dos 10 maiores tenistas brasileiros, ele se junta a Thalita Rodrigues, atleta PCD com mais de 50 troféus nacionais e internacionais, e ao dançarino e coreógrafo Daniel Saboya, que também marcarão presença no destino turístico. A programação aproveita as férias do meio do ano e o desejo cada vez maior das famílias de tirarem dias de descanso do isolamento, de forma segura e controlada, buscando manter o corpo em movimento.

“A Aviva tem o Entretenimento como centro da estratégia de negócio. Fazemos famílias felizes quando entregamos uma experiência lúdica, educativa e interativa. Isso nos aproxima do nosso propósito e fortalece o relacionamento com o cliente. Para os próximos meses, preparamos uma programação que fará com que toda família se movimente, provocando interação entre as gerações. Além disso, os convidados dessa programação trarão conscientização e ampliação do conhecimento de esportes e atividades físicas”, destaca Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento e Lazer da Aviva.

Em Costa do Sauípe, serão ministradas oficinas de esportes, aproveitando principalmente as áreas abertas do resort, como as quadras e campos de Futebol Society, Tênis, Vôlei de Praia e Basquete. Especificamente nos dias 14 e 28 de agosto e 11 e 25 de setembro, será a vez de contar com a presença de Thalita Rodrigues. No dia 28 de agosto, Meligeni se fará presente, oportunidade única de aprender um pouco sobre o Tênis e ouvir dele lições do esporte para a vida.

Além das atividades esportivas, o público poderá aproveitar atividades circenses e desafios, como o único trapézio do mundo certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e slackline. Durante os dois meses de programação, acontecerá ainda o Festival Ginga, que trará espetáculos de dança, intervenções artísticas e atividades aeróbicas, como oficinas de Zumba e capoeira. No dia 11 de setembro, o destaque será Daniel Saboya, hoje com mais de 17 milhões de inscritos no Youtube e com vídeos que ultrapassaram 10 milhões de views. Ele ministrará aula ao ar livre.

Condições – Além da facilidade de poder parcelar o pacote em até 12 vezes sem juros, as famílias que optarem por curtir a programação do Remexa terá 10% de desconto em compras antecipadas e no caso de pagamentos à vista. Mais informações: www.costadosauipe.com.br.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *