29 de março de 2024
  • :
  • :

Destinos turísticos da Bahia são divulgados em revista da CNC

Destinos turísticos da Bahia são divulgados em revista da CNC

O potencial turístico da Bahia é destaque na revista da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Em cinco páginas, a publicação oferece um panorama das 13 zonas turísticas do Estado, apresentando os diversos segmentos da atividade turística em território baiano: desde o religioso, passando pelo histórico-cultural, até o náutico, sol e praia e gastronômico. Com alcance nacional, a revista é direcionada ao público especializado.

Para o secretário do Turismo, Maurício Bacelar, a divulgação do destino Bahia no periódico da CNC reforça as iniciativas do Governo do Estado na promoção do turismo, “especialmente neste momento de retomada, quando os números de novos casos e de mortes pela Covid registram baixa e a vacinação avança”.

De acordo Avani Duran, coordenadora da Câmara Empresarial de Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA), a divulgação é parte do projeto da CNC, o Vai Turismo – Rumo ao Futuro, que vai propor um plano estratégico 2022/2026 para o setor, unindo iniciativa privada e poder público, a fim de integrar propostas e recomendar políticas públicas para estimular o turismo sustentável.

Foto: Tatiana Azeviche/Ascom-Setur-BA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *