26 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Fora de casa, Vitória empata com o Cruzeiro em 2 a 2; veja os gols

Série B: Fora de casa, Vitória empata com o Cruzeiro em 2 a 2; veja os gols

Na noite desta quarta-feira (11), o Leão voltou a exibir força, categoria e talento. Os dois gols de Samuel garantiram o empate em 2×2 com o Cruzeiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O prata da casa não balançava a rede havia dois meses. A última vez tinha sido em 10 de junho, no triunfo por 3×1 contra o Internacional, na terceira fase da Copa do Brasil. Tratou de quebrar o jejum ao abrir e fechar o placar do jogo válido pela 17ª rodada da Série B. Agora, ele tem nove tentos na temporada.

O Vitória foi melhor no primeiro tempo, dominou as ações e viu o Cruzeiro apresentar bastante dificuldade para criar jogadas. Após abrir o placar, o rubro-negro diminuiu o volume, mas ainda assim os donos da casa não aproveitaram. A equipe mineira só foi reagir no segundo tempo, quando conseguiu se impor e virar o jogo.

Nos minutos finais do duelo, no entanto, o talento de Samuel deixou o marcador em igualdade e colocou o Leão no jogo mais uma vez. Lá e cá, os dois times tiveram oportunidade de vencer, só que não conseguiram. Vale destacar também a bela defesa do goleiro Lucas Arcanjo já nos acréscimos da partida.

Apesar do ímpeto dos meninos da base, o resultado manteve o Vitória na zona de rebaixamento da Série B. O rubro-negro segue na 17ª colocação, agora com 14 pontos. O Cruzeiro também estacionou na 15ª posição, com 17 pontos. O Leão vinha saindo da zona até o finalzinho do jogo, mas a Ponte Preta fez 2×1 no Londrina aos 47 minutos do 2º tempo e estragou as pretensões rubro-negras.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *