20 de abril de 2024
  • :
  • :

Vereadores aprovam Título de Cidadão Soteropolitano para Jânyo Diniz

Vereadores aprovam Título de Cidadão Soteropolitano para Jânyo Diniz

A Câmara Municipal de Salvador vai conceder o Título de Cidadão da Cidade do Salvador ao diretor-presidente do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz. A homenagem é uma iniciativa do vereador Alberto Braga (Republicanos), através do Projeto de Resolução nº 28/2021. A data da solenidade ainda será divulgada.

Natural de Santana dos Garrotes, no interior da Paraíba, o educador também é reitor da Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), em Maceió, e presidente da Fundação Instituto para o Desenvolvimento da Amazônia (Fidesa).

De acordo com Alberto Braga, ao longo de mais de dez anos, a Uninassau formou milhares de cidadãos soteropolitanos, “bem como promoveu diversos cursos e gratuitos de capacitação profissional para a população mais carente da nossa cidade”. Ainda como destaca o vereador, “as ações demonstram a importância do trabalho de Jânyo Diniz para o nosso município”.

Jânyo Diniz formou-se em Engenharia Mecânica em 1991 e possui pós-graduações em Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), além de ser mestre em Administração pela Universidade da Amazônia (Unama).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *