17 de abril de 2024
  • :
  • :

Erasmo Carlos e Jairzinho recebem alta após internações por Covid-19

Erasmo Carlos e Jairzinho recebem alta após internações por Covid-19

Erasmo Carlos recebeu alta nesta segunda (6), após seis dias de internação no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, por causa da covid-19. Erasmo já está em casa.

“Agradecemos o carinho de todo o Brasil e informamos que o Tremendão está mais forte do que nunca”, informou a equipe do cantor.

Erasmo foi internado na última terça (31). Na quarta-feira (1), a equipe do artista informou que Erasmo estava “evoluindo muito bem”. Ele seguia sem febre e com os exames clínicos com melhora acentuada.

Erasmo confirmou que estava com covid-19 no último dia 26, e disse que aquele era seu terceiro dia de isolamento. Ele compartilhou um vídeo em que pediu a torcida dos fãs pela recuperação. O Tremendão já estava vacinado com duas doses da vacina.

Tricampeão – Jairzinho está recuperado da covid-19. O tricampeão mundial em 1970 recebeu alta nesta segunda-feira e concluirá seu tratamento em casa. Ídolo do Botafogo, o Furacão estava internado desde 28 agosto. Ele chegou ao hospital com um quadro de pneumonia causado pela infecção pelo novo coronavírus.

O ex-jogador Jairzinho, do Botafogo, durante inauguração da loja oficial do clube, o Espaço Glorioso, em General Severiano, no Rio de Janeiro, RJ. (Rio de Janeiro, RJ, 06.05.2011. Foto de Celso Pupo/Fotoarena/Folhapress)

Pelas redes sociais, seu filho, o técnico Jair Ventura, informou que o pai já está em casa e agradeceu a todos que ajudaram na recuperação, incluindo os que enviaram mensagens e suas energias positivas. “Meu pai chegou em casa agora. Graças a Deus ele venceu essa doença terrível. Agora é continuar o tratamento em casa. Agradeço a todos que mandaram mensagem, ligaram e enviaram energias positivas. Graças a elas, as coisas deram certo”, disse Jair Ventura.

Jairzinho, de 76 anos, chegou ao hospital com quadro estável. Ele já havia tomado as duas doses da vacina contra a covid-19. Ao longo dos nove dias de internação, seu quadro foi melhorando e agora está completamente recuperado.

Pelas redes sociais, Botafogo e Olympique de Marselha, clubes em que o Furacão fez sucesso, publicaram mensagens de apoio ao ex-atleta e relatando a felicidade por tê-lo são novamente. “Jairzinho venceu a covid! Desejamos uma ótima recuperação ao nosso ídolo”, escreveu o clube carioca. “A gente se junta à torcida do Botafogo para desejar ao nosso antigo ídolo uma excelente recuperação”, complementou o perfil da equipe francesa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *