29 de março de 2024
  • :
  • :

Palco do Rock 2022 abre inscrições para selecionar atrações

Palco do Rock 2022 abre inscrições para selecionar atrações

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que escolherá os artistas que se apresentarão no Palco do Rock 2022, tradicional festival que ocorre simultaneamente ao carnaval de Salvador.

Segundo a organização do evento, a previsão é de que, em 2022, o Palco do Rock seja realizado no período de 26 de fevereiro a 1º de março. Apesar da abertura das inscrições, nem o governo do estado e nem a prefeitura da capital baiana confirmaram, até o momento, a realização do carnaval.

Os artistas interessados em participar da seletiva do Palco do Rock 2022 têm até 4 de outubro para fazer as inscrições, que variam entre as formas presencial e online, a depender da modalidade escolhida pelo artista, dentre as quatro disponíveis disponíveis.

As informações específicas de cada modalidade e ficha de inscrição estão disponíveis na internet.

Tipos de modalidade da seletiva do palco do Rock 2022:

CURADORIA PÚBLICA NACIONAL: para bandas consideradas razoavelmente notórias; conceituadas; autorais; que possuem registros fonográficos; circulam pelo estado, interior; e podem comprovar tais feitos;

CURADORIA OFICINA BANDAS NOVAS: para bandas autorais consideradas novas, (se refere aos membros participantes), que não possuem registros oficiais fonográficos; apresentam bom potencial musical, ensaiam regulamente e tocam juntos no mínimo há 3 anos; com experiências mínimas de shows; contam com algumas apresentações realizadas; almejam e buscam espaços para o desenvolvimento da carreira musical; se definem apto a concorrer a uma vaga e podem comprovar.

PROPOSTA: para bandas autorais, que desenvolvem uma carreira promissora, superconceituada, muito conhecida no meio nacional/internacional; com participação em grandes shows, entre outras, e podem comprovar.

BLITZ: Trata-se de um elemento surpresa que pode levar uma banda direta para o festival, mediante os vários critérios como: evolução do trabalho, circulação, clamor publico, entre outras avaliações. Esta modalidade não é obrigatória acontecer todos os anos, assim se mantém o elemento surpresa da ideia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *