24 de outubro de 2021
  • :
  • :

Leão diz que se for governador ‘Juazeiro será melhor que Petrolina’

Leão diz que se for governador ‘Juazeiro será melhor que Petrolina’

“Quando eu for governador, Juazeiro será ainda melhor que Petrolina”, provoca o vice-governador João Leão, presidente estadual do PP e secretário do Planejamento, nesta segunda-feira (27). O líder pepista não gostou da declaração que o ex-prefeito e presidente nacional do DEM, ACM Neto, fez em Recife.

“Petrolina é uma potência, mas Juazeiro também é, tem uma série de oportunidades de investimentos e um povo trabalhador. Melhor do que fazer comparações subjetivas e deselegantes, em vez de ofender o povo de Juazeiro, ele [Neto] deveria olhar para o próprio espelho e fazer mea-culpa por tudo que as antigas gestões aliadas do DEM deixaram de fazer pelo município”, dispara Leão.

O vice-governador diz ainda que é preciso respeitar a história e importância das duas cidades irmãs. “Ovacionar uma cidade de outro estado em detrimento a um município baiano é, no mínimo, inconveniente. Não é um ato de quem ama a Bahia e os baianos. Em vez de falar demais, como políticos, precisamos é trabalhar muito, como eu tenho feito”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *