25 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Vitória aplica 3 a 0 no Cruzeiro e deixa zona de rebaixamento; veja os gols

Série B: Vitória aplica 3 a 0 no Cruzeiro e deixa zona de rebaixamento; veja os gols

Na noite deste domingo (14), embalado pelo apoio da torcida, o Leão não economizou energia, se impôs em campo e venceu o Cruzeiro por 3×0 no Barradão.

Diante de mais de 18 mil torcedores, o Vitória mostrou força e construiu o placar no primeiro tempo. O marcador foi aberto com a ajuda do adversário. Thiago anotou contra após apenas três minutos de bola rolando. Inspirado e contagiado com o apoio da arquibancada, David assinou os outros dois. No segundo tempo, o goleiro Lucas Arcanjo foi o principal destaque. Fechou as traves e não deixou que o adversário marcasse sequer o gol de honra.

O Vitória não vencia o Cruzeiro no Barradão desde 2006. Com o resultado, a equipe comandada por Wagner Lopes deixou a zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro após 20 rodadas seguidas dentro dela. O Leão somou 40 pontos e assumiu a 16ª posição na tabela. No entanto, a manutenção dessa colocação depende de tropeços de dois adversários. Para que o rubro-negro siga fora do Z4, é preciso que Brusque e Londrina não vençam seus jogos.

As equipes catarinenses têm 38 pontos cada e entram em campo pela 36ª rodada da Série B na segunda-feira (15), às 16h. Na 17ª colocação, o Brusque recebe o CRB no estádio Augusto Bauer. O Londrina está em 18º lugar e enfrenta a Ponte Preta, no estádio do Café.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *