28 de março de 2024
  • :
  • :

Moro convida Eliana Calmon para dobradinha eleitoral na Bahia, diz colunista

Moro convida Eliana Calmon para dobradinha eleitoral na Bahia, diz colunista

O ex-juiz federal Sérgio Moro, recém-filiado ao Podemos, convidou a baiana Eliana Calmon, ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), para uma eventual dobradinha na disputa pelo governo do estado. A informação é do jornalista Jairo Costa Júnior, colunista da Satélite, do Correio Online*.

Com a ideia de pavimentar sua candidatura a presidente, Moro fez o convide a Eliana na última quinta-feira, quando ambos se encontraram com integrantes da direção nacional do Podemos. A princípio, Eliana havia ido à reunião apenas para hipotecar apoio a ele na corrida presidencial. Contudo, Moro e os cardeais da sigla surpreenderam a ex-ministra ao sugerir que ela concorresse ao Palácio de Ondina, garantindo um palanque para o ex-juiz na Bahia.

Ainda de acordo com a coluna, Eliana Calmon se disse lisonjeada com o convite, mas afirmou que precisaria de tempo para pensar. A aliados, a ex-ministra alegou que, aos 77 anos, tem dúvidas sobre a disposição para encarar uma campanha ao governo do estado, embora não descarte a hipótese.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *