24 de abril de 2024
  • :
  • :

Vice-governador faz visita à Associação Bahiana de Imprensa

Vice-governador faz visita à Associação Bahiana de Imprensa

O vice-governador João Leão, secretário do planejamento, visitou a associação Bahiana de Imprensa (ABI), nesta sexta-feira (26), onde tratou de diversos assuntos acerca do planejamento do governo para o desenvolvimento econômico do estado. O encontro, com o presidente da entidade, Ernesto Marques e com o presidente da Assembleia Geral da ABI Bahiana, Walter Pinheiro, tratou ainda do fortalecimento da imprensa no estado.

O vice-governador, que na ocasião falou sobre a estratégia da criação de novos polos de desenvolvimento na Bahia, ressaltou a importância do papel da imprensa para a democracia. “Se quisermos fortalecer a nossa democracia, é de extrema importância que tenhamos uma imprensa forte e atuante não só na Bahia, mas em todo o país”, destacou.

Criada em 1930 e com 91 anos de atuação completos este ano, a ABI trata-se da entidade que congrega pessoas vinculadas à atividade jornalística, cujos interesses se propõem amparar, pugnando pelo seu aperfeiçoamento e defesa do livre exercício da profissão.

Foto: Divulgação/Ascom Seplan




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *