29 de abril de 2024
  • :
  • :

Bandidos assaltam agência do Sicoob em Vitória da Conquista

Bandidos assaltam agência do Sicoob em Vitória da Conquista

Uma agência do Sistema Cooperativo de Crédito do Brasil (Sicoob) foi assaltada dentro do prédio da Secretaria de Finanças, em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. Dois homens armados anunciaram o roubo e levaram dinheiro da agência e o telefone celular de um funcionário.

O caso ocorreu na tarde de terça-feira (1º). De acordo com informações da prefeitura da cidade, os suspeitos entraram na agência como se fossem clientes e aguardaram as outras pessoas saírem do local. Quando a agência estava mais vazia, a dupla anunciou o crime e saqueou o posto.

Por causa da ocorrência, o atendimento foi suspenso na instituição financeira no turno da tarde. O expediente na secretaria funcionou sem alteração. Nesta quarta-feira (2), todo o serviço funciona normalmente.

Gestores da prefeitura e da instituição financeira registraram o caso na Polícia Civil e o serviço de investigação deve utilizar imagens de câmeras de segurança da agência para tentar identificar os criminosos.

Este foi o segundo assalto na secretaria em menos de dois meses. Em dezembro, dois homens cometeram o crime e agiram de forma semelhante ao assalto desta terça: a dupla entrou armada, anunciou o roubo e levou dinheiro da instituição. Na ocasião, ninguém ficou ferido.

Foto: Reprodução TV Sudoeste




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *