27 de abril de 2024
  • :
  • :

ACT aposta no mercado imobiliário e inaugura filial em Feira de Santana

ACT aposta no mercado imobiliário e inaugura filial em Feira de Santana

A construção civil registrou o melhor fevereiro em dez anos, de acordo com dados da Confederação Nacional da Indústria (CNI), divulgados esta semana. O resultado positivo comprova a vocação de resistência do setor imobiliário frente às adversidades econômicas.
É diante da forte demanda deste segmento que a ACT Assessoria para Crédito Imobiliário, com sede na capital baiana, acaba de inaugurar a sua primeira filial, no edifício Charmant Hotel & Business, situado na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana (116 Km de Salvador).

“Feira de Santana é muito importante para economia da Bahia”, afirma o diretor-executivo da ACT, Antonio Carlos Oliveira. “Estamos honrados em iniciar as operações com pessoas físicas e jurídicas tanto para financiamento imobiliário quanto no Home Equity (crédito com garantia do imóvel). E trazer mais opções para os incorporadores quanto ao repasse das unidades e captação de funding para construção de empreendimentos”.

O diretor-executivo da ACT Assessoria, Antonio Carlos Oliveira, assinala que a força do setor possui várias alavancas. Uma delas se relaciona ao fato de 70% das vendas de imóveis serem feitas para moradia; as vendas para investimento são 30%. “A moradia é um refúgio onde as famílias descansam após jornadas extensas de trabalho e estudo”, afirma. “É uma prioridade que proporciona impacto positivo na qualidade de vida”.

Certificados conforme exigência do Banco Central do Brasil, os profissionais da ACT estão qualificados para prestar serviço ágil aos compradores de unidades imobiliárias (pessoas físicas e jurídicas) que desejam financiamento imobiliário. Eles identificam as menores taxas de juros do mercado, simplificam a etapa documental e acompanham os procedimentos até a emissão do contrato de financiamento imobiliário, sem custo ao cliente.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *