19 de abril de 2024
  • :
  • :

Roma comemora sanção presidencial que tornou o Auxílio Brasil permanente

Roma comemora sanção presidencial que tornou o Auxílio Brasil permanente

“Excelente notícia. Não tem mais como voltar atrás! O presidente Bolsonaro sancionou o projeto de lei que torna permanente o Auxílio Brasil, garantindo o mínimo de R$ 400 reais para milhões de famílias brasileiras”, anunciou o pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro e deputado federal, João Roma, em vídeo nas suas redes sociais nesta quinta-feira (19).

Pai do Auxílio Brasil e relator do projeto que se transformou, com a sanção do presidente da República, na Lei 14.342/22, em vigor a partir desta quinta, João Roma destacou que “só na Bahia mais de dois milhões de famílias estão contempladas no programa”.

Para o ex-ministro da Cidadania, o Auxílio Brasil “não é apenas um grande passo, é um grande salto no caminho de um Brasil com mais justiça social”. No vídeo, disse ainda: “Tenho muito orgulho de ter liderado a implantação do Auxílio Brasil, enquanto ministro da Cidadania e com isso ter podido ajudar tanta gente”. Encerrou exultante: “Viva o Auxílio Brasil! Viva a Bahia! Viva o Brasil!”

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *