19 de agosto de 2022
  • :
  • :

Bilionário Elon Musk tem reunião com Bolsonaro nesta sexta em São Paulo

Bilionário Elon Musk tem reunião com Bolsonaro nesta sexta em São Paulo

O empresário sul-africano Elon Musk chegou na manhã desta sexta-feira (20) ao Brasil para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL). A reunião ocorrerá ainda hoje em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

O avião com Musk pousou por volta das 9 horas, em Itu.

Em transmissão nas redes sociais na quinta-feira (19), Bolsonaro anunciou que partirá “para São Paulo, onde temos um encontro amanhã [hoje] com uma pessoa reconhecida no mundo todo, que vem para ajudar a nossa Amazônia.”

“Terei comigo uma boa equipe de ministros”, continuou o chefe do Executivo.

A previsão é de que a reunião entre Bolsonaro e Musk ocorra por volta de 12 horas. O sul-africano é a pessoa mais rica do mundo.

Em 25 de abril, Musk anunciou a compra do Twitter por US$ 44 bilhões. Entretanto, na última sexta-feira (13), suspendeu as negociações com a rede social.

Momentos depois, o empresário alegou manter seu comprometimento com o acordo. Segundo o bilionário, houve a interrupção “para aguardar os detalhes pendentes que apoiam o cálculo de que contas spam/falsas representam de fato menos de 5% dos usuários”.

O CEO da Tesla e da SpaceX declarou que reverteria o banimento do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump da aplicação. O comentário foi feito em 10 de maio durante um discurso em uma conferência do Financial Times sobre o futuro dos carros.

Fonte: Agências internacionais




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *