24 de abril de 2024
  • :
  • :

“Deixei uma eleição ganha, de deputado federal, pois acredito neste projeto”, diz Cacá Leão

“Deixei uma eleição ganha, de deputado federal, pois acredito neste projeto”, diz Cacá Leão

Confiante na vitória da chapa majoritária encabeçada por ACM Neto (UB), o deputado federal Cacá Leão, afirmou que abriu mão da disputa à reeleição na Câmara Federal, pois acredita no projeto liderado pelo ex-prefeito da capital baiana. Em Brumado, na quinta-feira (19), Cacá disse ainda que vai lutar com Neto por uma educação de qualidade para o estado.

“Eu larguei uma eleição que todos diziam que eu seria um dos deputados federais mais votados da Bahia, e aceitei disputar a vaga do Senado por acreditar neste projeto. Também porque acredito que a Bahia pode mais, que pode ter, sim, uma educação pública de qualidade”, declarou Cacá.

O postulante à cadeira no Senado Federal lamentou ainda o fato da Bahia amargar o último lugar no índice de educação pública do país: “Infelizmente, de acordo com as notas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), a Bahia é reprovada no desempenho do ensino médio em instituições públicas desde o ano de 2013. Isto tem que mudar”.

A dupla ACM Neto e Cacá Leão, após passar por Guajeru, Malhada de Pedras e Brumado, na quinta-feira (19), seguirá para Érico Cardoso, Caturama, Rio do Pires, Ibipitanga e Macaúbas, na sexta-feira (20). No sábado (21), passa por Itapetinga, Itambé e Vitória da Conquista. Já no domingo (22), chega a vez de visitar Campo Formoso, no Centro-Norte baiano, encerrando a maratona desta semana.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *