24 de abril de 2024
  • :
  • :

Bloco Cheiro de Amor vai lançar programação do Carnaval 2023 na Bahia Marina

Bloco Cheiro de Amor vai lançar programação do Carnaval 2023 na Bahia Marina

O desfile do Bloco Cheiro de Amor – consolidado como uma das atrações mais tradicionais da folia momesca – está confirmado para o próximo Carnaval, em Salvador. E, para celebrar essa excelente notícia, uma coletiva de imprensa e show acústico da cantora Vina Calmon e Banda Cheiro de Amor, embalará os convidados da festa de lançamento do bloco, que será realizada nesta quinta, 02/06, às 19h, no Deck Marina – Lounge Bar, localizado no complexo gastronômico da Bahia Marina. O Cheiro foi o primeiro bloco do Carnaval de Salvador, tendo sua estreia na Avenida em 1981. Em 2023, ele será comandado por Vina, que desde 2014 faz a festa ficar cada vez mais animada.

De acordo com a produção da banda, o desfile será na sexta-feira de Carnaval, no circuito Dodô (Barra/Ondina), com trio e carro de apoio. Com muita criatividade e inovação, o Bloco Cheiro de Amor sempre chama atenção de todos no circuito Barra-Ondina, principalmente pela animação do seu público, que traz no coração um verdadeiro amor pela Bahia. Para o Carnaval de Salvador 2023, o bloco prepara um repertório especial, incluindo clássicos como Pensa em Mim, Dia de Sol, Chama da Paixão e muitas músicas novas, sob o comando de Vina Calmon e a banda Cheiro de Amor.

Sob o comando da cantora Vina Calmon, o Cheiro de Amor vem conquistando cada dia mais fãs, com públicos de diversas faixas etárias, mostrando que a história de sucesso construída há mais de 40 anos está baseada em fazer música de qualidade e com conteúdo.

Não apenas uma banda e um bloco de carnaval, o Cheiro de Amor é uma agremiação. E, fazem parte da família Cheiro, os empresários Windson Silva, Valter Britto e os irmãos Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *