19 de abril de 2024
  • :
  • :

Câmara de Salvador faz campanha pelas vítimas das chuvas em Pernambuco

Câmara de Salvador faz campanha pelas vítimas das chuvas em Pernambuco

A Câmara Municipal de Salvador lança a Campanha SOS Pernambuco, em prol das vítimas das fortes chuvas que já deixaram 127 mortos e mais de 9,3 mil desabrigados no estado vizinho. As doações poderão ser feitas de 6 a 10 de junho, das 9h às 16h, através do drive thru em frente ao Paço Municipal, na Praça Thomé de Souza, no Centro da capital baiana.

O presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB), solicitou a mobilização da Diretoria Geral e, na sessão ordinária de terça-feira (31), nomeou o vereador Leandro Guerrilha (PP) embaixador da Câmara na campanha em prol das famílias de Pernambuco. Podem ser doados alimentos não perecíveis, água potável, roupas, cobertores e colchões.

“Eu fiz um pedido à Câmara que desse um apoio às vítimas das fortes chuvas que vem caindo em Pernambuco. O presidente Geraldo Júnior me nomeou como embaixador a essa ação social para levar alimentos não perecíveis, roupas e água ao estado vizinho”, afirmou Guerrilha, que viajará representando o Legislativo soteropolitano para fazer a entrega das doações.

Foto: Divulgação/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *